sexta-feira, 29 de abril de 2011

O (lindo) casamento Real!!

Oi gente!!


Vim aqui no blog, pra fazer um post estilo fast-food, ou seja super rápido, só pra não deixar passar o registro do casamento de William e Kate!!Vamos começar falando sobre um dos itens mais comentados e o que estava no topo da minha lista de curiosidades (O VESTIDO). Como o título já diz, eu achei o casamento lindo. O vestido então nem se fala, clássico, tradicional, elegante, discreto na medida certinha e ao mesmo tempo moderno, assim como a nova posição de princesa exige.Quem desenhou o vestido foi Sara Burthon, da grife Alexander McQueen. Foi realmente encantador!! E eu sou muita suspeita pra falar, porque sou uma noiva tradicional e amo rendas, amo, amo, amo!!

Alguém duvida de que será o vestido mais copiado do século!!



Algumas pessoas comentaram do fato da noiva ter usado os cabelos soltos, que acharam que deveria ter prendido. Eu sou super fã de cabelo preso, mas nesse ponto tenho que discordar. Achei o conjunto da princesa belissímo e outro ela sempre foi conhecida por usar os cabelos castanhos bem lisos e bem escovados (Alguém ja viu uma foto dela de cabelo preso?), porque justamente no dia do casamento, iria mudar essa preferência?!Achei super lindo!!


Comentaram também sobre o buquê, que acharam meio simples, as esolhas das rosas e tudo mais. Aqui vai a explicação: ela optou por usar flores conhecidas no Reino Unido como "Sweet William" (doce William, do inglês) junto com mirto, lírios do vale e jacintos. Está mais do que lindamente explicado não é??


Vamos aos detalhes fofos que encheram meus olhos d´agua literalmente: o olhar quando a noiva chegou no altar, o sorriso e a frase "Você está linda". Ao entrarem na carruagem a pergunta de William "Você está feliz?"....Gente como que pode não está????Coisa mais linda!!!

E por fim o conversível:



Eu achei o mááximooo..Um toque de modernidade e jovialidade dos noivos na tradicional realeza!!!

E vocês o que acharam do casamento????Vamos trocar figurinhas!!! Que ainda estou super empolgada com esse casamento..rsrsrsrs:)

Beijos e bom fds!!

Um comentário:

  1. Amiga, achei lindíssimo o vestido da nossa amiga Kate..mas tenho certeza que vc vai estar tão linda qto...e o Fábio..bem..o Fábio é mto gtn boa! kkkkkkkkkk... brincadeirinha! TE AMO!!!!! CAROL

    ResponderExcluir