sexta-feira, 1 de abril de 2011

Estilo de Noiva!!

Olá gente!!

Hoje queria mostrar algumas coisas que ando vendo por aí pela net (no meu vício de site de casamento)rsrsrs...Atualmente as pessoas estão fugindo um pouco daquelas coisas bem tradicionais de casamento e estão inovando mais, fazendo coisas diferentes.

Eu particulamente adoro inovação, adoro coisas diferentes, mas pra mim tudo tem um limite. Na minha humilde opinião casamento é casamento, tradição é tradição, então não acho muito legal extrapolar no "diferente", muitas vezes só com o intuito de supreender os convidados, ou porque ta na moda. Se for uma coisa que você gosta, tá valendo demais (como alguns pequenos "diferentes" que vou  fazer no meu casamento), mas ainda sou fã do clássico. :)

Ta em alta atualmente casamento com decoração em estilo meio vintage, que eu particularmente não curto muito e noivas com sapatos de outra cor que não branco. Posso dizer???Essa do sapato eu acho show!!
Primeiro: fica diferente, sem ser exagerado. Segundo: o que que você vai fazer com um sapato branco depois do seu casamento???Nada!!Essa seria uma forma de aproveitar o "dito-cujo".

Essas novidades estão acontecendo muito por conta da influência do setor "casamentício" dos EUA pra cá.
Separei algumas fotinhas pra mostrar. 
Essa noiva casou com o vestido que foi da sua mãe e de all star rosa. Quer mistura maior de clássico com moderno?!!
 
Combinando com as convidadas :)
 
Imagem: one lovo photo

Essa noiva era muito rock ano roll, depois mostro uma foto dela de corpo todo.

  
Aqui os sapatos coloridos. Fica um charme.



Padrinhos mais personalizados do que isso?Impossível!

E então o que vocês acharam da moda dos sapatos??

P.S: É bem provavél que o meu não seja branco!!;))

Bjinhos 

3 comentários: