quarta-feira, 30 de março de 2011

Diga "X"

Oi gente!!

Né por nada não, mas nunca, nunquinha eu ia imaginar que a "pesquisa-escolha" do fotográfo ia ser tão difícil e pior que ia me estressar. Fato: estou estressada com a escolha do fotográfo 1 ano antes do casamento. Agora fiquei com vontade de sorrir, escrevendo assim parece meio absurdo...rsrsrsrs.

A verdade é que é difícil e é um ponto muito delicado. Eu nunca fui muito fã de fotos, mas isso não significa que não queira um registro do meu casamento, o que não significa que eu estou disposta assim "de boa" sem me estressar em pagar 5.000 por um albúm, porque nesse ponto preciso dá razão ao "mo bem", as pessoas vão pedir pra olhar esse albúm no máximo até 1 ano depois do casamento, depois disso, vai ser um registro meu, que vou amar olhar, é claro, mas 5.000 é demaaiisss.

Um outro ponto muito delicado é que não gosto muito daquelas fotos posadinhas sabe e muito menos de fotográfo atrás de mim a noite inteira, pelo contrário, eu amo aquelas fotos espontâneas tiradas quando os noivos e os convidados não estão percebendo, um lance que você pega e que te traz uma foto linda, só que aqui em Teresina é muito difícil ter fotográfo com esse perfil. É o que mais esta pesando na minha possível decisão.

No momento eu estou com 3 orçamentos e todos (como tuda na vida) tem seus prós e contras, quando gosto do estilo do fotográfo não gosto do albúm, quando gosto do albúm acho muito caro, quando acho num preço bom o fotográfo não faz meu estilo. Estão percebendo o desespero da situação???

Nas próximas semanas vou pegar mais orçamento e ainda bem que eu tenho muito tempo pra resolver. Hoje a noite vou fazer uma planilha com todos os prós e contras dos fotográfos. Alguém mais aí acha que eu estou pirando???rsrsrsrs.

Eu amo essas fotos, elas me passam tanto amor, tanto carinho, lindas de verdade. São de uma fotográfa (Junia Lane) que "conheci" através de um site de noiva, visitei o blog dele e fiquei ba-ban-do. Só que ela mora no Rio de Janeiro e nem me atrevi a mandar um e-mail para saber quanto que ela cobraria pra vir pra cá rsrsrsrs. Enão ela se tornou meio que "sonho de uma noite de verão...":))...Mas no dia que for ao Rio com meu amor, faço umas fotos com ela, pode escrever.




Não são lindas demais?!! Quero fotos assim!! :)

P.S: Alguém tem algum fotográfo pra me indicar?rsrsrsrs

Bjinhos

8 comentários:

  1. Oi Germana, vi seu post no face e resolvi xeretar...rsrsrsr...olha, sou meio suspeita, mas pra mim, quem arrasa em Teresina são mesmo Darci e Rossana...só conheço fotos perfeitas deles...minhas duas amigas noivas que vão casar esse ano fecharam como eles...é caro, de fato, mas vale mesmo a pena...
    Beijos, Flávia Teles

    ResponderExcluir
  2. Flávia querida seja bem vinda!!Adorei vc vir xeretar..rsrsrs..Pois é, tou com o telefone dela, vou ligar semana que vem para marcamos um horário. Realmente só ouvi elogios dos dois!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vale a pena pagar mais caro e ter fotos e álbum perfeitos.. é uma coisa q tu vai guardar pro reeestoo da vida.. ;)

    ResponderExcluir
  4. Amiga AMEI a idáia do blog! Vc tinha comentado comigo qd era uma ideia ainda..e eu nao sabia que vc tinha feito realmente! "Força no Bouquet"!! kkkkkkkkkk..Aii Ge..so tu!!!Mas ta mto engraçado! Olha, o do meu casamento foi o Darci.Ele é maravilhoso!!! Ain! Amiga, vc vai casar!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO MTO!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Priima adorei o blog! Já quero casar tbm com tantas idéias...mas ainda faltam alguns anoos..hehehehe... nem tenho sugestão de fotógrafo, mas também adoto fotos espontâneas e essas realmente são perfeitas!bjoo Mariel

    ResponderExcluir
  6. Gê! Conheço umas fotógrafas que acho super legais...a Katia Barbosa e a Rebeca Santos. As duas estão no meu facebook, dá uma olhada! Bjo e boa sorte, adorei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Melina querida..Obrigada..Vou da uma ligada pra Kátia, conhecer um pouco mais do trabalho dela. E que blog mais lindo e cheio de amor, adoreii!!Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Germana, tenta ver com a Katia Barbosa aqui! Elas tem um estilo bem parecido!
    p.s: to viciada nesse teu blog!

    ResponderExcluir