sexta-feira, 25 de março de 2011

A Saga (continuação)

Oi Gente!!

Primeiro queria agradecer pelos comentários de elogios e estímulos que estou recebendo tanto aqui no blog, quanto no face e continuem comentando viu?!rsrsrsrs...

Hoje resolvi falar sobre a saga do buffet.

Esse foi o primeiro contrato que fechei por um motivo muito simples: é o mais caro!!!:)...Tomada essa decisão de fechar logo, deu-se ínico a saga. Resolvi ir em todos os buffet's mais conhecidos da cidade e um novo que estava chegando. Foram 2 semanas nesse processo, mas foi tão gostoso, especialmente porque tive a companhia do noivo (que era tão inspirado nos comentários e nas perguntas) rsrsrsrs e me matava de rir, pois enquanto eu perguntava detalhes de duração da festa, cardápio e outros tanto detalhes, ele estava com a calculadora vendo quanto que sairia tudo...kkkkkkkkkkkk.

Não, não, não, esse não foi motivo de confusão, porque prometi que faria o máximo pra não me desentender com "mo bem" nesse período, requer um certo esforço rsrsrsrs, mas vale a pena...Mas isso é motivo pra um novo post :)

Depois de visitar todos os buffet (tenho os orçamentos aqui comigo pra quem interessar) e ouvir propostas boas, outras nem tanto, coisas meio absurdas, como uma pessoa querer me convencer que em um certo espaço caberia 380 pessoas (o que não cabe nem sentando todo mundo ombro a ombro) e escutar de outra que ia aumentar consideralvemente o preço por pessoa porque eles estavam comprando o kg do filé a 55,00-60,00, por favor ne gente??Tem pessoas que pensam que somos avoadas.

Enfim, depois de sentarmos eu, "mo bem", a sogra, meu pai e minha mãe (que decisão conjunta ne?) decidirmos pelo buffet novo. O Bourbon Buffet. Os motivos foram vários: fomos muito bem atendidos e recebidos, tivemos uma proposta maravilhosa, fizeram coisas pra mim que acho que qualquer outro buffet não faria, eu adorei a estrutura (totalmente climatizada), o cardápio,  os banheitos (enormes, que tem uns 6 boxes e climatizado tb) as mesas, as cadeiras, o fato de ter estacionamento, de ter um espaço pros noivos tirarem fotos e tudo mais.

Algumas pessoas que já sabem da decisão me perguntaram se não ficava com medo, pelo espaço ser novo e tal. Sinceramente não fiquei, eu fui tão bem recebida, acolhida pelas meninas do buffet (que eu adoro), tiraram todas as minhas dúvidas prontamente, que me deu muita confiança sabe. E gente não acredito que alguém faça uma estrutura daquelas pra não ter um bom serviço e acho que Teresina estava precisando de algo novo.

Outro fator positivo foi que eu e minha mãe fomos convidadas para uma degustação das entradas do cardápio do buffet. Na ocasião fomos atendidas pela responsavél pela cozinha que se prontificou a montar todo o cardápio comigo mais na frente e...Eu e mamãe não comemos nada, nada ruim, podem acreditar, estava tudo uma delícia. E elas passaram por uma prova de fogo, porque minha mãe que adora decoração, que já decorou algumas festas antigamente e que adora receber pergunta TU-DO até por onde os garçons vão passar rsrsrsrs.

Então não creio que seja possível me decepcionar.

No fim, futuras noivas, eu recomendo viu?Façam uma visita sem compromisso, procurem a Maiçá, que recebeu ligação minha a acordando até aos sábados 8h da manhã rsrsrsrs e garanto que é díficil não sairem encantadas, acredito que precisamos dá uma chance para o novo.

Mais informações: http://www.bourbonbuffet.com/


Aberto a sessão "Preciso contar":

- Hoje liguei para a fotográfa que quero no meu casamento me achando muito adiantada e adivinhem?!Ela ja tem data pra Janeiro, Fevereiro, Abril e Maio do ano que vem...Existe noivas mais adiantadas do que eu :00

- Recebi o layout do meu possível convite e tenho que dizer meu coração bateu forte, porque ficou lindo!!!

Bjinhos

4 comentários:

  1. Gee.... eita mais deve ser uma emoção só... quero ver p layout... posta aqui... amiga, esse teu blog já vai ter tudo no ponto pra quando for a minha vez...kkkkk
    e sobre o buffet, adorei, lá é liindo!

    ResponderExcluir
  2. Prezada Germana, quero lhe agradecer pela grande força que está nos dando, a familia Bourbon agradece muito o incentivo que nos dá, assim como o casamento para você é algo novo e emociante, a realização dele através de nós também é. Fico imensamente feliz ao ver o reconhecimento das pessoas, especialmente as noivas, onde de alguma forma estamos dentro da realização de um sonho. E pode ter certeza que se depender da nossa equipe, seu casamento será um sucesso!beijos, Luciara Façanha.

    ResponderExcluir
  3. Germana, tu tem prioridade cmg! Pode me ligar até de madrugada! =)
    Feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho!
    No que depender de mim, e de todo mundo aqui, tenho certeza de que vai ser a realização do seu sonho!! :)

    ResponderExcluir
  4. oi germana tudo bem? adorei o blog..parabéns..
    voce poderia me mandar os orçamento dos buffet que frequentou???
    meu email: mayara_silva.17@hotmail.com

    obrigada linda.. abraços!

    ResponderExcluir