terça-feira, 22 de março de 2011

A criação

Pra que escrever um blog?

Amo escrever e sempre quis ter um.

Vou me casar (o que serve como inspiração, acreditem!!)

Quero dividir esse momento com as minhas amigas (com o que anda acontecendo na vida de todas, fica tão dificil a gente se encontrar e quando conseguimos fazer é tanta coisa pra conversar que acabo falando do casamento rapidamente, mas sinto que algumas querem ouvir mais e eu tb quero falar rsrsrs, afinal toda noiva fica meia neurótica com os preparativos).

Ando vendo tanta coisa legal na net (meus estudos estão reclamando):) que acho uma pena ficar somente no arquivo do meu computador.

Tenho amigas solteiras, que com toda certeza ainda vão casar e se esse blog inspirar nem que seja um tiquinho vou ganhar o ano.

E principalmente faço pra mim, pq quero, pq acho que vou adorar, pq acho que vai me ajudar a organizar todas as coisas que vejo e decidir, mesmo que ninguém leia.

E ponto!!

Algumas observações:

Amo ler, mas isso não significa que seja uma expert em gramática, então me perdoem os professores, entendores, adoradores da língua portuguesa, mas pode ser que eventualmente eu cometa erros gramaticais e de concordância, ok?

Pode ser que nem sempre eu der detalhes sobre meu casamento, fornecedores e tal, afinal toda noiva quer um toquezinho de surpresa.

Peço que minhas amigas que forem passando por aqui comentem as postagens, estou criando esse espaço pra ouvir a opinião de vcs, que é importante demais.

E  quem não gostar do blog, achar besta, desnecessário e coisas do tipo é simples: não visite mais.

Bjs

4 comentários:

  1. Amiga, amei a idéia! Quem sabe eu até não me inspire? hahaha! Agora to só na expectativa dos posts... lógico que eu vou opinar muito, viu? :) Boa sorte!! Te amo, amiga!
    PS: ainda to aprendendo a mexer nisso!

    ResponderExcluir
  2. Ma Amiga brigadão...Apredendo a mexer?!Vc e todo mundo, inclusive a dona do blog rsrsrsrs...Kaucha e outra amiga não conseguiram comentar :(..bjao

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa! adorei, ge! Sempre que puder vou dar uma olhadinha =)))
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. amiiiiiiiiiga.. adoreeii! agora posso acompanhar tudo de pertinhoo... e como uma boa dama vou está sempre acompanhando tuudooo... :)

    ResponderExcluir