quarta-feira, 23 de março de 2011

A Saga...

Olá!

É minha gente pra mim não existe palavra que descreva melhor os preparativos do casamento, é uma verdadeira saga, é tanta coisa pra vê (igreja, buffet, vestido da noiva, docinhos, decoração, fotográfo, lembranças, lista de convidados, madrinhas, padrinhos, dama de honra, convite e etc e tanto...), que às vezes você pensa se vai da conta de tudo.

E olha que eu sou uma noiva bem adiantada, faltam exatamente 1 ano e 21 dias pro meu casamento e já tenho visto algumas coisas, mas não sei como seria se tivesse 4 meses pra preparar..Loucura, loucura, loucura...

Por isso se puder dá um conselho: tenham tempo pra preparar o casamento de vocês. Se forem daquelas mulheres que acham que ficar muito tempo noiva não rola, então comecem a pensar nas coisas antes do noivado (e se o noivado não sai??aaiiii...)...É claro que você pode preparar tudo com um tempo mais apertado, mas tenho a impressão que falta aquele tempo e aquela paciência de visitar os fornecedores sabe e você pode acabar não fazendo a melhor escolha ou não pegando um preço tão bom.

Eu agradeço todos os dias, puder ter um trabalho que além de pagar minhas (pequenas) contas me permite ter um turno do dia livre pra pensar nos preparativos, porque uma coisa lhes digo, se tivesse que trabalhar o dia inteiro e ainda pensar em tudo isso, eu en-lou-que-ce-ria...

Todo mundo me fala pra aproveitar muito a fase dos preparativos que é tão gostosa (e realmente é) porque no dia do casamento acaba passando tudo tão rápido...Então como tenho tempo e não ficaria uma noiva estressada, resolvi não contratar aquelas assessorias, que vão atrás dos fornecedores pra você e no fim das contas você senta e escolhe...

Não abro mão de passar uma-duas semanas visitando os buffet, fotográfo e tudo mais...Pra vê o lugar, conversar com as pessoas, sentir se gosto se não, propor o que eu quero e tal..Pode ser muito cansativo, mas é bom demais...E eu estou me descobrindo uma noiva tão detalhista rsrsrsrs...

Tava pretendo falar de toda essa minha pesquisa e "andança", mas ja escrevi tanto que acho que o post vão acabar ficando grande* demais rsrsrs...

Então amanhã vou contar a saga dos BUFFET!!!



Boa Noite

Bjinhos


* na hora de digitar "que acho que o post vão acabar ficando grande demais ", digitei no lugar de grande CARO demais...É meu insconciente trabalhando minha gente...hehehehe..Associando com determinados orçamentos que tenho recebido!!!

3 comentários:

  1. tive uma idéia..não dah o colocar tipo um cronometro dizendo quantos horas, segundos e minutos faltam p casamento...
    Concordo com vc na parte de que temos q organizar nosso próprio casamento, afinal, é um trabalho tão gostoso(apesar do stress) mas, no final tudo sai realmente com a sua cara..
    Estou loouuucaaa p essa casamento chegar.. e ai de ti se o buque não parar nas minhas mãos... rum!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, adorei!!!! Mesmo longo vou poder acompanhar tudo e sempre q puder vou estar comentando hehhehe aproveita cada momento q apesar do trabalho q dar é uma fase perfeita,saudades, bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Tacy amiga eu vou tentar colocar aqui...Ou então falar com alguém que faça isso pra mim..Adorei a idéia..
    Iza amiga é um jeito de vc acompanhar mesmo, fico feliz..:)

    bjs

    ResponderExcluir